Sala de DAs, CAs e Atléticas é inaugurada

sexta, 09 de junho de 2017 | Categoria: Geral

Na noite de ontem (08) foi inaugurada a Sala dos Diretórios Acadêmicos (DAs), Centros Acadêmicos (CAs) e Atléticas dos cursos noturnos do IMEPAC Araguari. Para a ocasião, foi preparada uma grande festa durante o intervalo com a presença de alunos, professores, colaboradores e diretores do IMEPAC.

O evento foi abrilhantando pelo DJ Branco e também pela cantora Nathalia Braganti. Após a festa no Centro de Convivência, todos se dirigiram para conhecer o novo espaço no qual os alunos poderão realizar seus trabalhos e reuniões.

Vinícius Godói, estudante do 2º período de Medicina Veterinária e presidente do Centro Acadêmico “José Japiassu Holanda”, deu as boas-vindas a todos, enfatizando a importância dessa grande conquista. “Essa é primeira de muitas conquistas que estão por vir!”. A coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Profa. Danielle Vitorino, parabenizou os discentes pelo grande feito, ressaltando a importância de estimular os alunos a participarem da vida acadêmica. “Vocês viram que vocês têm mais voz ativa do que imaginavam. Então vamos usar essa voz ativa de forma madura para que possamos conquistar coisas tanto para a faculdade, quanto para vocês.”

Para a Profa. Divânia Araújo Freitas, diretora geral do IMEPAC, a iniciativa dos alunos em juntos se organizarem e buscarem representatividade dentro do meio acadêmico, além de promover a integração, trará grandes benefícios para a formação. “Sempre foi um sonho nosso que todos os cursos pudessem se unir e interagir mais, porque isso com certeza vai impactar na formação de cada um. Vocês vão sentir, de fato, que estão em um ambiente universitário.”

O diretor executivo do IMEPAC, Dr. José Júlio Lafayette, elogiou os estudantes, ressaltando que a direção está sempre de portas abertas. “Espero que vocês aproveitem bastante o local para o desenvolvimento de projetos e crescimento profissional e pessoal. Contem sempre conosco!”