Quem cuida IMEPAC traz a magia circense para o meio acadêmico

Quem cuida IMEPAC traz a magia circense para o meio acadêmico

sexta, 06 de julho de 2018 | Categoria: Geral

Os alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Pedagogia, sob orientação dos professores Danilo Moura e Emanuel Ponciano, realizaram a primeira edição do evento “Quem cuida IMEPAC”. A atividade aconteceu na última quarta-feira (04) e contou com a presença de pais e alunos das Escolas de Educação Infantil do IMEPAC, localizadas nos bairros Novo Horizonte e São Sebastião.

Por meio de atividades lúdicas e circenses, o evento promoveu o envolvimento familiar e com a própria instituição. Além disso, possibilitou que os alunos organizadores desenvolvessem suas habilidades de relações interpessoais, oratória, gestão de serviços e eventos, com aplicação conceitual e desenvolvimento de competências.

Confira as fotos!