Medicina IMEPAC participa de ação social em parceria com o CRAS Amorim

Medicina IMEPAC participa de ação social em parceria com o CRAS Amorim

quarta, 04 de julho de 2018 | Categoria: Geral

Os acadêmicos do 3º período de Medicina participaram na quinta-feira (28) de uma Ação Social em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Amorim, sob a supervisão da enfermeira Líbera Helena Ribeiro Fagundes de Souza, docente da Unidade de Ensino Integrada “Interação Comunitária”.

Na oportunidade, houve orientações sobre Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica, aferição da pressão arterial, realização do teste de glicemia capilar, dentre outras atividades. Assim, os alunoos tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de prestação de serviços educativos e assistenciais de elevado interesse, o que foi realizado com eficiência e elevado calor humano, bem como puderam adquirir experiências relativas às suas futuras profissões.

Este é o compromisso do IMEPAC: estar sempre junto à comunidade levando educação e promovendo saúde!