IMEPAC prepara recepção especial para início do semestre letivo

IMEPAC prepara recepção especial para início do semestre letivo

quarta, 07 de fevereiro de 2018 | Categoria: Geral

O IMEPAC Araguari realizou, nos dias 05 e 06 de fevereiro, a recepção de seus alunos e professores, marcando o início de mais um semestre letivo. O evento contou com uma programação especial, visando à integração entre veteranos, calouros, professores, colaboradores e direção.

Na segunda-feira, os calouros, acompanhados de seus familiares, foram recepcionados pela equipe IMEPAC. Após apresentação da faculdade, foi servido um coffee-break ao som do cantor Paulo César PC.

Na terça-feira, os estudantes foram recebidos com cartões e banners de boas vindas, picolé e pipoca. Durante o intervalo, os alunos interagiram no Espaço de Convivência ao som do aluno e participante do “The Voice Brasil” Douglas Alessi.

O IMEPAC Araguari deseja um excelente semestre a todos os alunos, professores e colaboradores, e se coloca à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões.

Confira as fotos!