IMEPAC oferta cursos de Educação a Distância

IMEPAC oferta cursos de Educação a Distância

quarta, 11 de julho de 2018 | Categoria: Geral

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular IMEPAC EAD. A faculdade ofertará quatro cursos nessa modalidade, sendo eles: graduação em Administração e Ciências Contábeis, com quatro anos de duração cada um; tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com dois anos de duração; e tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com dois anos e meio.

Os interessados em participar do vestibular devem acessar o site imepac.edu.br/ead. A inscrição é gratuita e o resultado sai imediatamente após a prova. As provas são realizadas presencialmente, no dia e horário agendados, no polo de apoio presencial escolhido.

Todos os cursos trazem o diferencial de oferecerem aos alunos a prática de um Projeto Integrador no último semestre, uma disciplina em que o aluno poderá aplicar no mercado tudo o que estudou. O Projeto permite que, ao término do curso, a formação do profissional seja teórica e prática, acabando com o estigma de que a formação a Distância é apenas teórica.

Polos de Apoio Presenciais:

Sede Araguari: Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari Avenida Minas Gerais, 1889 - Centro – Araguari/MG

Polo Monte Carmelo: Rua Tiradentes, 97 Centro - Monte Carmelo/MG

Polo Tupaciguara: Rua Presidente Antônio Carlos, 38 Centro – Tupaciguara/MG