IMEPAC Itumbiara realiza Vestibular de Medicina

IMEPAC Itumbiara realiza Vestibular de Medicina

quarta, 23 de maio de 2018 | Categoria: Geral

Há uma demanda permanente por médicos no Brasil. São inúmeras as localidades que não dispõem de um único médico. Essas informações podem ser confirmadas em sites de órgãos governamentais ligados ao Ministério da Saúde ou em órgãos de classe como os Conselhos Regionais de Medicina e Conselho Federal de Medicina. Isso significa que a área médica oferece amplas oportunidades de trabalho ao recém-formado.

Após a escolha da profissão médica como um ideal a ser alcançado, outra questão é colocada ao jovem estudante: por qual escola médica optar? Qual escola médica oferece uma formação de excelência?

Existem inúmeras escolas médicas no país, mas poucas têm se destacado tanto, ao longo dos anos, como a Faculdade de Medicina do IMEPAC Araguari. São 12 anos formando profissionais médicos que têm se habilitado em vários campos de atuação da medicina. Os egressos do IMEPAC se destacam em diversos programas de residência médica no país.