IMEPAC inicia aulas de cursos EaD

IMEPAC inicia aulas de cursos EaD

terça, 07 de agosto de 2018 | Categoria: Geral

Dando início ao semestre letivo 2018/2, na semana passada aconteceram as primeiras aulas dos cursos IMEPAC EaD. As atividades foram realizadas nos quatro polos de apoio presencial, localizados em Araguari, Ituiutaba, Monte Carmelo e Tupaciguara.

Para a recepção dos estudantes, foi proposta uma atividade de apresentação da instituição, bem como da Plataforma Blackboard, na qual será realizada grande parte dos estudos. Além disso, os alunos conheceram melhor o curso escolhido, além do calendário acadêmico e matriz curricular.

As inscrições para o Vestibular IMEPAC EaD são gratuitas e ainda podem ser realizadas no site imepac.edu.br/ead ou no polo de apoio presencial mais próximo. Atualmente, o IMEPAC oferece os seguintes cursos na modalidade a distância: Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.