IMEPAC forma novos bacharéis em Administração, Direito e Farmácia

IMEPAC forma novos bacharéis em Administração, Direito e Farmácia

sexta, 10 de agosto de 2018 | Categoria: Geral

Na noite de ontem (09), o IMEPAC realizou a Cerimônia Oficial de Colação de Grau dos cursos de Administração, Direito e Farmácia. A cerimônia aconteceu no Pica-Pau Country Clube e contou com a presença de coordenadores de curso, docentes, pais e familiares dos formandos.

Além dos tradicionais discursos do orador, homenagem aos pais, juramento e entrega de diplomas, alguns alunos foram premiados pelo IMEPAC com medalhas e certificados. Os discentes que apresentaram melhor média global em cada curso receberam a “Medalha Presidente Antônio Carlos”. Já os estudantes que mostraram uma conduta exemplar pelo cumprimento de seus deveres escolares e esforços em prol do desenvolvimento acadêmico foram premiados com a “Medalha Zezinho Bonifácio”.

O IMEPAC Araguari agradece e parabeniza os novos profissionais pela formatura estendendo os cumprimentos aos pais que tanto confiaram na instituição.

Confira as fotos!