IMEPAC forma 64 novos médicos

IMEPAC forma 64 novos médicos

quarta, 20 de dezembro de 2017 | Categoria: Geral

Os alunos da XIV Turma do curso de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari participaram, no dia 14 de dezembro, da Solenidade Oficial de Colação de Grau, no Pica-Pau Country Clube.

A mesa de honra foi composta pelo Dr. José Júlio Lafayette, Diretor Executivo do IMEPAC, Profa. Divânia Araújo Freitas, Diretora Geral; Prof. Dr. Marcelo Cardoso de Assis, Diretor Acadêmico-Pedagógico; Dr. Ilton José Carrilho de Castro, Patrono da turma; Dr. Maurício Braz, Paraninfo; Dra. Marislene Pulsena Nunes, Coordenadora Geral do Internato Hospitalar; e Sílvia Vieira Santos, Secretária Acadêmica.

A discente Marcelly Francisco da Cruz foi escolhida como oradora da turma e Luiza Antunes Caixeta proferiu a mensagem aos pais. Após as tradicionais homenagens, aconteceu a entrega das medalhas para os alunos que se destacaram. Com a melhor média global do curso (90,76) e por sua conduta exemplar, o formando e juramentista Nelson Donizete Ferreira Júnior recebeu as medalhas “Presidente Antônio Carlos” e “Zezinho Bonifácio”.

Enfatizando o esforço e dedicação dos formandos, o Dr. Marcelo Cardoso cumprimentou também os pais dos alunos que tanto contribuíram para a conclusão deste ciclo, bem como professores e colaboradores da faculdade.

O IMEPAC Araguari parabeniza os novos profissionais da XIV Turma de Medicina por toda empenho durante a formação e deseja a todos uma carreira brilhante, repleta de realizações.

Confira as fotos do evento!