Formandos participam de Cerimônia de Colação de Grau Oficial

Formandos participam de Cerimônia de Colação de Grau Oficial

quarta, 07 de fevereiro de 2018 | Categoria: Geral

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari – realizou a Cerimônia Oficial de Colação de Grau de sete cursos, no Pica-Pau Country Clube. A tradicional cerimônia aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro, marcando o encerramento de um ciclo acadêmico para os formandos em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Pedagogia.

A Solenidade contou com a participação do corpo dirigente do IMEPAC;  coordenadores de cursos; paraninfos e patronos de cada turma; professores; colaboradores; e familiares dos formandos. Além dos tradicionais discursos do orador, homenagem aos pais, juramento e entrega de diplomas, alguns alunos foram premiados pelo IMEPAC com medalhas e certificados. Os discentes que apresentaram melhor média global em cada curso receberam a “Medalha Presidente Antônio Carlos”. Já os estudantes que mostraram uma conduta exemplar pelo cumprimento de seus deveres escolares e esforços em prol do desenvolvimento acadêmico foram premiados com a “Medalha Zezinho Bonifácio”.

O IMEPAC Araguari agradece e parabeniza os novos profissionais pela formatura estendendo os cumprimentos aos pais que tanto confiaram na instituição.

Confira as fotos!