Estudantes realizam segunda edição de Jogos Intercursos

Estudantes realizam segunda edição de Jogos Intercursos

quinta, 09 de novembro de 2017 | Categoria: Geral

A fim de desenvolver um intercâmbio sociocultural e estimular a prática de atividades físicas, os estudantes do IMEPAC promoverão, nos dias 11 e 12 de novembro, a segunda edição dos Jogos Intercursos IMEPAC Araguari. O evento acontece a partir das 08h, no Ginásio Poliesportivo.

Trata-se de uma iniciativa discente que contará com a participação das Atléticas dosseguintes cursos: Administração e Ciências Contábeis, Farmácia e Nutrição, Educação Física, Engenharia de Produção e Engenharia Civil, Medicina, e Medicina Veterinária.

A proposta visa promover a integração entre os alunos e exaltar a prática esportiva como instrumento de aprimoramento da personalidade, reconhecendo nos Jogos um momento de lazer e interação entre os participantes. Além disso, o evento busca o aperfeiçoamento físico e mental, é uma boa oportunidade para participar de jogos, preparando os times para futuros Jogos Universitários em nível regional e até mesmo nacional.

A entrada para os jogos será 1 kg de alimento não perecível.