Estudantes de Pedagogia organizam noite de homenagens para os professores

Estudantes de Pedagogia organizam noite de homenagens para os professores

quarta, 01 de novembro de 2017 | Categoria: Geral

Na noite de segunda-feira (30), alunos e professores do curso de Pedagogia se reuniram na Capela do IMEPAC para uma homenagem pelo Dia dos Professores. Apesar de a data ser oficialmente comemorada no dia 15 de outubro, as alunas Fernanda (6º período), Daniela (4º período), Ana Fábia e Letícia (8º período), fizeram questão de destacar que a data precisava ser recordada coletivamente.

Na ocasião, as alunas projetaram um vídeo que caracteriza, de modo jocoso, alguns estilos de professores, para descontrair os participantes. Além disso, leram poemas e um acróstico a partir da palavra 'professor', composto por elas mesmas.

Ao final, entregaram flores às professoras, a quem disseram serem muito gratas pela formação obtida, destacando a transformação que percebem ocorrer ao longo do curso, sobretudo as formandas, que já se reconhecem como profissionais dessa carreira fundamental para a sociedade.