Estudantes De Medicina Participam De Cerimônia De Colação De Grau

Estudantes De Medicina Participam De Cerimônia De Colação De Grau

sexta, 06 de julho de 2018 | Categoria: Geral

Os alunos do curso de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari participaram ontem, dia 05 de julho, da Solenidade Oficial de Colação de Grau, no salão do clube Pica-Pau, em Araguari.

A mesa de honra foi composta pelo Dr. José Júlio Lafayette, Diretor Executivo do IMEPAC, Prof. Dr. Marcelo Cardoso de Assis, Diretor Acadêmico-Pedagógico; Prof. Dr. Henrique Pierotti Arantes, Coordenador do curso, Dra. Marislene Pulsena Nunes, Coordenadora do Internato Hospitalar; Prof. Dr. Paulo Roberto da Silva Lucena Patriota, Padrinho da XV turma, Prof. Dr. Rodrigo Kamimura de Castro, Paraninfo da XV turma, e Silvia Vieira Santos Parreira, representando a Secretária Acadêmica Sílvia Vieira Santos.

O IMEPAC Araguari parabeniza os novos profissionais por todo o empenho durante a formação e deseja a todos uma carreira brilhante, repleta de realizações.