Engenharia de Produção apresenta Estudo de Capacidade executado na ASCAMARA

Engenharia de Produção apresenta Estudo de Capacidade executado na ASCAMARA

quinta, 17 de maio de 2018 | Categoria: Geral

Na noite de ontem (16), o curso de Engenharia de Produção promoveu a apresentação de um “Estudo de Capacidade” da Associação de Catadores de Material Reciclável de Araguari (ASCAMARA). O trabalho teve como objetivo contribuir com a gestão de resíduos sólidos no município.

O estudo foi desenvolvido por alunos estagiários que atuam no local, com o apoio do coordenador do curso Prof. Walter Andrade e da Profa. Mirna Gertrudes. A apresentação do estudo, por sua vez, foi conduzida por Victor Lúcio da Silva Silvano, estudante do 7º de Engenharia de Produção, Técnico em Química e Gerente do Setor de Patrimônio e Almoxarifado (IMEPAC).

A atividade contou com a presença de associados da ASCAMARA e representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.