Egresso de Ciências Contábeis conquista título de Doutor

Notícias

Egresso de Ciências Contábeis conquista título de Doutor

terça, 14 de novembro de 2017 | Categoria: Geral

            O egresso do IMEPAC Prof. Dr. Thiago Alberto dos Reis Prado concluiu, recentemente, o doutorado em Contabilidade e Controladoria (Universidade de São Paulo - USP/ Ribeirão Preto). A comissão avaliadora foi formada por especialistas de renome nacional e internacional. Além disso, a conquista do título que, geralmente, leva quatro anos, foi alcançada em apenas dois.

            Essa trajetória de sucesso teve início em 2003, na graduação de Ciências Contábeis do IMEPAC (antiga UNIPAC). Em busca de experiência interna e progressão na carreira, após a graduação ele cursou um MBA em Auditoria e Perícia na Universidade Federal de Uberlândia.  Em seguida, o profissional começou a dar aulas em uma instituição de ensino superior. “Gostei e vi que era isso que eu queria pra mim.”

            Em 2010, Thiago passou no processo seletivo para o mestrado em Gestão Financeira (UFU). Antes mesmo de defender sua dissertação, ele já havia sido aprovado em um concurso público para professor efetivo na mesma universidade.

            Buscando aprimorar seus conhecimentos e currículo, em 2015 começou o doutorado na USP de Ribeirão Preto, concluindo mais essa etapa com excelência.

            Na última segunda-feira (06), o Dr. Thiago participou da 8ª Semana do Contador do IMEPAC. “Foi muito prazeroso, uma honra imensa estar aqui. A última vez que pisei aqui foi como aluno e agora pisar como professor doutor foi uma experiência interessante.” Segundo ele, o mercado para o profissional formado em Ciências Contábeis oferece um amplo leque de oportunidades, além da área acadêmica que tem precisado de bons e comprometidos profissionais.

 

            O IMEPAC Araguari parabeniza o novo doutor pela grande conquista!