Educação Física propõe 1º Festival de Mini-Atletismo

Educação Física propõe 1º Festival de Mini-Atletismo

terça, 14 de novembro de 2017 | Categoria: Geral

No último sábado (11), os alunos do 1º e 2º períodos de Educação Física promoveram o 1º Festival de Mini-Atletismo no Centro Educacional Municipal Mário da Silva Pereira.

O evento compõe uma das etapas da disciplina Projeto Integrador e teve como objetivo ensinar e incentivar a prática de atletismo aos estudantes da escola, além de proporcionar aos acadêmicos uma experiência prática com a comunidade escolar.

O festival realizado sob supervisão da Profa. Dra Lara Ferreira Paraíso propôs atividades que envolviam o ensino das diversas modalidades do atletismo, inclusive o esporte adaptado.

Além disso, o evento contou com apoio do coordenador do curso Prof. Mauro José de Souza, Profa. Kelly Douat, Prof. Cássio Murilo Teixeira, equipe do E-LABORE também dos diretores e professores do Centro Educacional.