Docentes IMEPAC participam de 32ª Semana de Desenvolvimento Docente

Docentes IMEPAC participam de 32ª Semana de Desenvolvimento Docente

terça, 27 de março de 2018 | Categoria: Geral

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Medicina realizou, nos dias 26 e 27 de março, a 32ª Semana de Desenvolvimento Docente. O evento contou com a participação das professoras Dra. Alessandra Carla de Almeida Ribeiro (Universidade Federal de Uberlândia/ FAIMER), e Dra. Helena Borges Martins da Silva Paro (Universidade Federal de Uberlândia) que atuaram como facilitadores das oficinas.

Com o tema “Avaliação do Estudante: Elaboração de Itens”, a programação apresentou uma oficina, disponibilizada em quatro horários diferentes, a fim de que todos os docentes pudessem participar da atividade.

O Núcleo Docente Estruturante agradece as contribuições das professoras convidadas, o apoio da Direção Geral e todos os colaboradores do IMEPAC em mais uma Semana de Desenvolvimento Docente concluída com êxito.

Confira as fotos!