Disciplina Projeto integrador reúne alunos em palestra sobre Hipertensão Arterial e Diabetes

segunda, 26 de março de 2018 | Categoria: Geral

Os alunos do 3º período dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Farmácia participaram de uma palestra no último dia 21, no anfiteatro do IMEPAC Araguari. O tema da discussão foi “Hipertensão arterial e diabetes”, e o objetivo foi expor aos alunos como é feita a atuação da Equipe multiprofissional nos cuidados dos pacientes com essas doenças.

A palestra foi ministrada pela Nutricionista e Doutoranda em Ciências da Saúde Luísa Pereira Marot Furlan e organizada pela professora Anicésia Cecília Gotardi Ludovino, da disciplica Projeto Integrador.