Curso de Medicina Veterinária e Canil Municipal selam parceria

Curso de Medicina Veterinária e Canil Municipal selam parceria

segunda, 11 de setembro de 2017 | Categoria: Geral

Na última quarta-feira (06), o curso de Medicina Veterinária oficializou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Araguari, por meio do Canil Municipal. O convênio está relacionado à castração de animais.

Além dos alunos de Medicina Veterinária, o evento contou com a participação das seguintes autoridades: vereador Jander Patrocínio; vereador Wesley Lucas; subsecretário de obras Danilo Franco; Profa. Divânia Araújo Freitas, diretora geral do IMEPAC; Profa. Danielle Vitorino, coordenadora do curso; e Prof. Cláudio Eustáquio, responsável técnico pelo Canil.

O protetor independente e vereador Jander Patrocínio reafirmou a disposição em preservar a parceria e criar novos desafios. “Registramos, mais uma vez, nossos agradecimentos ao apoio que o Instituto sempre nos dá e com certeza faremos um trabalho de excelência com esta grandiosa obra, melhorando a qualidade de vida dos nossos queridos animais”. O vereador Wesley Lucas elogiou a iniciativa: “com certeza será um marco para a cidade de Araguari no controle da população canina”.