Curso de Direito homenageia alunos

Curso de Direito homenageia alunos

terça, 15 de maio de 2018 | Categoria: Geral

Ontem (14), o curso de Direito do IMEPAC promoveu uma noite de homenagens para os alunos do 8º, 9º e 10º período, com o tema #EuFaçoParteDoTimeIMEPAC. A atividade contou com a presença de professores que homenagearam os discentes, celebrando a reta final dessa etapa e reconhecendo os esforços empenhados até aqui por cada um.

Após um bate-papo motivacional conduzido pelos professores e psicólogos Ana Lúcia Costa e Hugo Cezar Palhares, foi feita a entrega das homenagens. Segundo a Profa. Gleice Mara, coordenadora adjunta do curso, “é salutar desenvolver junto aos alunos um sentimento de pertencimento, para que se tornem corresponsáveis pela sua formação profissional e humana”, disse ela ressaltando o comprometimento dos estudantes ao longo da vida acadêmica.

Confira as fotos!