Circuito Inovação: workshop movimenta alunos do IMEPAC

quinta, 20 de abril de 2017 | Categoria: Geral

Na noite de ontem (20) foi realizada a primeira atividade do “Circuito Inovação”, uma parceria entre IMEPAC Araguari e Sebrae. A proposta foi proporcionar aos alunos um workshop sobre o assunto, trazendo palestras de dois profissionais reconhecidos pelas iniciativas na área: Fabiano Alves e Bruno Gregório.

Abordando o tema “Inovação: desafios e oportunidades”, Fabiano Alves partilhou com o público suas experiências no mercado. O profissional é Analista de Negócios do Sebrae Minas, mestrando em Inovação Tecnológica, Líder Regional da Rede Global de empreendedorismo da Endeavor, vice-presidente do Conselho de Jovens Empreendedores – Aciub Jovem e membro do Conselho Uberlândia 2100.

Bruno Gregório é empreendedor de negócios no segmento de internet, fundador da Wik Agência Digital, Google partner, sócio investidor da empresa www.sitecenter.com.br e fundador e CEO da startup Polifrete.com.Fundador do portal de notícias Uipi. Através de sua agência de marketing digital realizou vários projetos nacionais e internacionais, atendendo clientes como: Grupo Algar, Martins, Tribanco, Policard, Valecard, Eletrosom, Grupo Universo, Senado Federal e projetos internacionais na Europa e Ásia. Com sua vasta experiência e cases de sucesso, Bruno falou aos alunos sobre o tema “Como tirar sua startup do papel”

Várias atividades já estão programadas para 2017 no “Circuito Inovação”. Aguardem!