Cerimônia Oficial de Colação de Grau marca o fim de uma etapa

Cerimônia Oficial de Colação de Grau marca o fim de uma etapa

quinta, 10 de agosto de 2017 | Categoria: Geral

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari – realizou a Cerimônia Oficial de Colação de Grau de seis cursos, no Pica-Pau Country Clube. A tradicional cerimônia aconteceu no dia 09 de agosto, marcando o encerramento de um ciclo acadêmico para os formandos em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia e Nutrição.

A Solenidade contou com a participação Profª. Dra. Rosana de Cássia, vice-diretora acadêmica-pedagógica; paraninfos e patronos de cada turma; professores; colaboradores; e familiares dos formandos. Além dos tradicionais discursos do orador, homenagem aos pais, juramento e entrega de diplomas, alguns alunos foram premiados pelo IMEPAC com medalhas e certificados. Os discentes que apresentaram melhor média global em cada curso receberam a “Medalha Presidente Antônio Carlos”. Já os estudantes que mostraram uma conduta exemplar pelo cumprimento de seus deveres escolares e esforços em prol do desenvolvimento acadêmico foram premiados com a “Medalha Zezinho Bonifácio”.

O IMEPAC Araguari agradece e parabeniza os novos profissionais pela formatura estendendo os cumprimentos aos pais que tanto confiaram na instituição.