Bienal de Ideias alcança um total de 32 trabalhos inscritos

Bienal de Ideias alcança um total de 32 trabalhos inscritos

quinta, 17 de maio de 2018 | Categoria: Geral

Eis os números: 32 trabalhos inscritos, 134 alunos envolvidos e 16 professores orientadores apoiando os discentes. É assim que o IMEPAC Araguari encerra a primeira fase da Bienal de Ideias de 2018. O projeto tem como objetivo aproximar o estudante do mercado de trabalho para que ele desenvolva um espírito mais crítico e reflexivo na sua área de atuação, buscando ideias para resolver os problemas e trazer melhorias significativas para a comunidade.

As propostas submetidas se configuram nas mais diversas áreas do saber e cursos, sendo eles: Medicina (9 trabalhos), Engenharia de Produção (6), Medicina Veterinária (6), Pedagogia (4), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3), Direito (2), Engenharia Civil (1) e Administração (1).

Após avaliação e seleção online, no dia 18 de junho, será divulgada a relação dos 25 trabalhos finalistas da Bienal de Ideias 2018.  Mais informações em http://imepac.edu.br/bienal