Aos 70 anos de idade, aluno de Pedagogia conquista 2º lugar em concurso nacional

Notícias

Aos 70 anos de idade, aluno de Pedagogia conquista 2º lugar em concurso nacional

sexta, 27 de outubro de 2017 | Categoria: Geral

            A Academia de Letras e Artes de Araguari (ALAA) divulgou, recentemente, o resultado do XLVIII Concurso Nacional de Contos e Poesias. O concurso, com abrangência nacional, foi criado por Abdala Mameri e tem como objetivo estimular a criação literária e poética.

            O aluno Sebastião da Silva, do 4º período de Pedagogia, conquistou o 2º lugar na categoria contos. Aos 70 anos de idade, o senhor Sebastião se mostrou surpreso com a conquista. “A essa altura da vida, ganhar um prêmio é gratificante.”

            Durante entrevista, Sebastião fez questão de agradecer toda a equipe do IMEPAC, em especial do curso de Pedagogia, pelo apoio e por acreditar no potencial dos alunos. Além disso, ressaltou que nunca é tarde para correr atrás dos sonhos e buscar uma formação acadêmica. “Tenho muito carinho pelo IMEPAC. Faço qualquer coisa que eu puder pelos meus professores. Desde o dia em eu pisei aqui, eu me sinto bem e em casa.”

            O conteúdo dos textos será divulgado oficialmente no dia 11 de novembro, durante Cerimônia de Premiação na ALAA. Contudo, o estudante adianta que o texto “é forte e mexerá com os sentimentos de crédulos e incrédulos”.