Alunos do PAJEC participam de aula sobre Sustentabilidade

quarta, 11 de outubro de 2017 | Categoria: Geral

As crianças e adolescentes do Programa de Aprimoramento do Jovem através do Esporte, Educação e Cultura (PAJEC) participaram de uma aula sobre “Sustentabilidade”, no Laboratório de Física do IMEPAC.

A atividade foi conduzida pelo Prof. Walter Rodrigues de Andrade, coordenador do curso de Engenharia de Produção, e pelo aluno Washington José da Costa (3º período) Durante a aula, os alunos montaram uma composteira de baixo custo (https://www.ecycle.com.br/component/content/article/41-pegue-leve/536-composteira-residencial-pode-ser-alternativa-para-lixo-organico.html).

O PAJEC é um projeto da Maçonaria em parceria com o IMEPAC Araguari, que trabalha com reforço escolar em matemática e português para alunos de escolas públicas. Os alunos também estão inseridos em atividades físicas no ginásio do IMEPAC e de cidadania, em parceria com os Cursos de Graduação. Este projeto também constitui um projeto social de ação continuada da IES.