Alunos do curso de psicologia do IMEPAC ministram palestra em escola de Uberlândia sobre Setembro Amarelo

quarta, 26 de setembro de 2018 | Categoria: Geral

Os alunos do curso de psicologia do IMEPAC Araguari, João Paulo Oliveira e Luciana Cordeiro, juntamente com a Comissão Organizadora do Curso, Diretório Acadêmico de Medicina e o NAAP (Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico), foram convidados para apresentar o projeto da Campanha do Setembro Amarelo “Prevenção do suicídio e valorização da vida” em uma Escola Estadual no Conjunto Habitacional Cruzeiro do Sul, em Uberlândia.

“Foi uma oportunidade muito legal ministrar essa palestra. Ficamos muito gratos pela indicação. A participação da intérprete de LIBRAS do IMEPAC também foi super importante. Esperamos ter outras oportunidades em outras escolas também.”, comentou a estudante de psicologia Luciana Cordeiro.