Alunos de Medicina Veterinária levam Terapia Assistida por Animais ao Abrigo Cristo Rei

quinta, 20 de abril de 2017 | Categoria: Geral

Os estudantes do curso de Medicina Veterinária realizaram uma atividade de TAA (Terapia Assistida por Animais) no Abrigo Cristo Rei. A proposta surgiu a partir de Nicolas Alves Farias, aluno do 3º período e Coordenador de Ensino, Pesquisas e Extensão do Centro Acadêmico da Medicina Veterinária.

O projeto teve como objetivo levar alegria e descontração aos idosos do abrigo através dos cãezinhos. Segundo Vinícios Godoi “foi realmente incrível idealizar um projeto que levou alegria e amor ao próximo. Isso é algo que nos muda, nos transforma e nos torna pessoas melhores. A experiência nos motivou a estender o projeto a mais instituições e, em breve, estaremos levando o projeto além.”