Alunos de Engenharia de Produção aplicam conceitos da área para realização de evento

segunda, 09 de julho de 2018 | Categoria: Geral

Envolvidos na realização do evento “Quem cuida IMEPAC”, os alunos 7º do período de Engenharia de Produção tiveram a oportunidade de impulsionar seus conhecimentos na disciplina Gerência de Serviços. Sob orientação dos professores Walter Andrade e Emanuel Ponciano, os discentes fizeram o mapeamento do Back office e Front office, descrevendo o ciclo de serviços e aplicando as metodologias CANVAS, Design de Serviços, Jornada do Cliente.

Com a proposta de desenhar um serviço de entretenimento, diversão e cultura, atendendo e surpreendendo os clientes (neste caso, as crianças das Escolas de Educação Infantil do IMEPAC e seus pais), foi possível fazer uma aplicação conceitual e desenvolver habilidades e competências.

Você conferir as fotos do “Quem cuida IMEPAC” aqui!