Alunos de ADS apresentam trabalho no CITIES

Alunos de ADS apresentam trabalho no CITIES

sexta, 31 de agosto de 2018 | Categoria: Geral

O time IMEPAC esteve em peso no CITIES 2018 (Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade). Alunos e professores dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil e Engenharia de Produção marcaram presença no evento, que contou com palestras nacionais e internacionais, encontro de negócios e networking e painéis de apresentação.

Além disso, um grupo de alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas teve o trabalho aprovado para exposição no Congresso. Por meio da disciplina Projeto Integrador, os estudantes desenvolveram o projeto “Na Medida”. “Ele serve para mensurar a quantidade de lanche que deve ser produzido nas escolas. Basicamente, quando o aluno chega, ele passa um cartão, caso queira lanchar e, automaticamente, o sistema vai processando a quantidade de alimentação que deverá ser produzida, evitando o desperdício”, disse o estudante Wesley.