Alunos de Administração realizam evento com base nos conhecimentos teóricos adquiridos

segunda, 09 de julho de 2018 | Categoria: Geral

Os alunos do 3º período de Administração realizaram um trabalho com escolas de Educação Infantil apoiadas pelo IMEPAC, através da disciplina de Criatividade e Inovação. O trabalho consistiu em desenhar um serviço de entretenimento, diversão e cultura através de metodologias modernas e inovadoras.

Aplicando os conhecimentos adquiridos durante o semestre e, com a coordenação dos professores Emanuel Ponciano, Danilo e Maria Tereza, os alunos puderam trabalhar conceitos de planejamento, trabalho em equipe, cultura de serviços, criatividade, foco no cliente, inovação, comunicação, resolução de problemas, gestão de conflitos, negociação e responsabilidade social.