Alunos da Interação Comunitária ministram aula do PAJEC

Alunos da Interação Comunitária ministram aula do PAJEC

quinta, 18 de maio de 2017 | Categoria: Geral

O curso de Medicina do IMEPAC Araguari promoveu mais uma atividade do Programa de Aprimoramento do Jovem através do Esporte, Educação e Cultura (PAJEC). A aula foi ministrada pelos alunos da Interação Comunitária, 5º período, turmas C e D, sob orientação de Profa. Melissa Mariane dos Reis.

Durante a atividade foi abordada a prevenção de sífilis em adolescentes e também os métodos contraceptivos e de barreira.

O PAJEC é um projeto da Maçonaria em parceria com o IMEPAC Araguari, que trabalha com reforço escolar em matemática e português para alunos de escolas públicas. Os alunos também estão inseridos em atividades físicas no ginásio do IMEPAC e de cidadania, em parceria com os Cursos de Graduação. Este projeto também constitui um projeto social de ação continuada da IES.