Aluno Master: IMEPAC homenageia alunos que mais se destacaram

Aluno Master: IMEPAC homenageia alunos que mais se destacaram

terça, 09 de outubro de 2018 | Categoria: Geral

Na noite de ontem (08), aconteceu a primeira edição do “Aluno Master”. A premiação foi criada a fim de homenagear os alunos que se destacaram, de forma a reconhecer o esforço e incentivar os estudos. Além de estudantes e familiares, o evento contou com a presença da diretora geral do IMEPAC Profa. Divânia Araújo e dos diretores acadêmicos Prof. Marcelo Cardoso e Prof. Roberto Iasbik.

A Profa. Divânia explicou que, para essa primeira edição, foi feita a contagem da média global de cada aluno e aqueles com melhores médias de cada curso e turma foram homenageados. Para as próximas edições, no entanto, será considerada a média conquistada no semestre anterior.

O IMEPAC agradece a presença de pais e alunos, e os parabeniza, mais uma vez pelo excelente desempenho.

Confira as fotos!