ADS organiza aula do PAJEC

sexta, 01 de setembro de 2017 | Categoria: Geral

Retomando as atividades do PAJEC no segundo semestre de 2017, o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizou, no dia 23, uma aula sobre edição de texto e planilha eletrônica.

A atividade foi ministrada pelo aluno do 2º período Pedro Henrique Ferreira, que já vem desenvolvendo com os alunos um Projeto de Inclusão Digital.

O PAJEC é um projeto da Maçonaria em parceria com o IMEPAC Araguari, que trabalha com reforço escolar em matemática e português para alunos de escolas públicas. Os alunos também estão inseridos em atividades físicas no ginásio do IMEPAC e de cidadania, em parceria com os Cursos de Graduação. Este projeto também constitui um projeto social de ação continuada da IES.