Administração realiza XI Gincana do Curso

sexta, 19 de maio de 2017 | Categoria: Geral

A IX Gincana do curso de Administração do IMEPAC foi realizada no último sábado (13) e teve como objetivo promover uma integração entre os alunos e resgatar valores de Ética e Responsabilidade Social. Com atividades lúdicas e recreativas, o evento incentivou também o espírito de equipe e competição, a interdisciplinaridade de conhecimentos, a possibilidade de desenvolver competências gerenciais e, claro, a solidariedade.

Neste ano, sete equipes participaram da gincana, sendo que cada uma contou com um “padrinho” do corpo docente. Os estudantes realizaram as seguintes provas: prova de rua, cálculos matemáticos pulando no bambolê, chute ao gol, arremesso de basquete, corrida com pé de pato, prova de conhecimentos gerais e arrecadação de alimentos.

No total foram arrecadados: 1.608 Kg de arroz, 1.542 Kg de açúcar, 123,5 Kg de feijão, 1.786 Kg de macarrão, 47 litros de leite, 162 litros de óleo, 658 latas de extrato de tomate, 19 Kg de café, 1.311 litros de suco, 93 sabonetes, 13 pastas dentais e 05 cobertores. Os produtos foram doados para as seguintes instituições: Sociedade São Vicente de Paulo, Casa do Caminho, Semente Esperança, Paróquia Bom Jesus da Cana Verde, Paróquia São Judas Tadeu, Casa Lar, Grupo Mãos à Obra, Abrigo Cristo Rei, Lar das Crianças, Casa de Davi e Mosteiro da Medalha Milagrosa.

Os vencedores da prova de arrecadação de alimentos foram os alunos do 2º e 3º períodos. Já no ranking geral, a grande campeã foi a turma do 1º período, seguida pelo 5º período e, em terceiro lugar o 7º de Administração e o 3º de Contábeis.

A comunidade acadêmica do IMEPAC agradece o valioso apoio da Direção e de todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso de mais uma Gincana da Administração.