6º período de Administração realiza Feirinha de Prática Simulada na Black Friday

quarta, 29 de novembro de 2017 | Categoria: Geral

Em clima de Black Friday, os alunos do 6º período de Administração realizaram a tradicional Feirinha de Prática Simulada. A atividade aconteceu na última sexta-feira (24) e compõe parte das tarefas a serem realizadas ao longo do semestre na disciplina de Prática Simulada, ministrada pela Profª. Me. Lucille Garcia Gomes.

O objetivo da Feirinha é proporcionar aos alunos o acompanhamento da rotina de uma empresa virtual. Ao longo do processo, os discentes vivenciaram as tarefas executadas nos diversos departamentos de uma empresa, como RH, Financeiro/Contábil, Marketing/Vendas e Compras/Estoque.  Finalizando o trabalho, foi feita a exposição e avaliação – junto aos clientes simulados (professores convidados, direção geral, direção acadêmico-pedagógica, coordenação, alunos e colaboradores da faculdade) – da proposta de marketing e vendas de seus produtos.

Nesta edição, foram administradas as seguintes empresas: Quase Pronto - comércio varejista de verduras, frutas e legumes embalados a vácuo e congeladas; Heavy Cleaning - prestação de serviços de limpeza e comércio varejista de produtos de limpeza e higiene pessoal; +Energy - serviços de acondicionamento físico (academia); e Muti Gás - revendedora de gás. Convém destacar que, neste semestre, as atividades foram desenvolvidas no Espaço de Inovação, o mais novo laboratório do curso de Administração, totalmente equipado para ajudar os alunos a colocarem grandes ideias em prática.

O IMEPAC Araguari parabeniza os alunos e também a Profa. Lucille por todas as ideias inovadoras e empreendedoras apresentadas.

Confira as fotos do evento no nosso facebook e instagram!