1ª Mostra de Trabalhos de Projeto Integrador mobiliza alunos da Engenharia Civil

quarta, 04 de julho de 2018 | Categoria: Geral

Nesta semana, o curso de Engenharia Civil do IMEPAC promoveu sua 1ª Mostra de Trabalhos de Projeto Integrador. O primeiro período trabalhou com temas da Engenharia Civil, dentro das grandes áreas da profissão. Cada grupo abordou uma problemática que é possível observar na cidade de Araguari, fazendo estudos relacionados ao tema.

O segundo período trabalhou com desenvolvimento no software AutoCAD, realizando a medição de alguns Centros Educacionais da cidade (parceria do Curso de Engenharia Civil com a Secretaria de Educação). Já o terceiro período desenvolveu um projeto arquitetônico, com memorial descritivo da edificação, levantamento quantitativo, orçamento, cronograma físico financeiro e, por fim, montagem de uma maquete ilustrando o projeto desenvolvido ao longo do semestre.

Confira as fotos!