Introdutório de libras: aprenda língua de sinais de um jeito fácil

  • Carga horária: 30 hrs
  • Dias e horários: Sábados – manhã (08:00 às 11:00)
  • Início das aulas: 02/10/2021
  • Inscrições: até 27/09/2021
  • VAGAS LIMITADAS

Investimento:
De R$110,00
Por R$80,00

Professores Responsáveis:

Marcos Vinícius Guimarães Ferreira
MINI CURRÍCULO: graduado em Pedagogia pelo Centro Universitário Imepac Araguari. Pós-graduando em Neuropsicopedagogia e Educação Especial pela Faculdade Futura de Votuporanga. Atuou como instrutor responsável pelo ensino de Libras (Língua Brasileira de Sinais reconhecida como língua pela Lei nº 10.436) de 2011 até 2019 na Sociedade dos Surdos de Araguari – SSA. Formado no Sistema Educacional CHAPLIN (Curso de Linguagem Sinais) em Goiânia – 2008. MEC (Ministério da Educação) Belo Horizonte em 2010. Curso de Instrutor de Libras na UFU (Universidade Federal de Uberlândia) – 2013. Instrutor de Libras no Estude Sem Fronteiras – Portal da Educação Faculdade Metropolitana em Ribeirão Preto – SP – 2019. Atua em cursos de Libras na modalidade EaD na FENEIS – Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos de São Paulo, ministrando o curso Ferramenta Canva para Professores desde 2020.

Juliano Marques
MINI CURRÍCULO: Psicólogo Educacional e Especialista em Tradução e Interpretação de Libras pela Universidade Tuiutí do Paraná e em Neuropsicopedagogia Clínica Institucional e Educação Especial. Diretor Social da Sociedade dos Surdos de Araguari – SSA. Coordenador do Núcleo de Acessibilidade e Atendimento Psicopedagógico – NAAP do Centro Universitário de Araguari e membro da Comissão de Promoção da Acessibilidade do IMEPAC – COPAC. Mestrando em Linguística pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU

​Michele de Oliveira Machado​
MINI CURRÍCULO:
PROLIBRAS – Exame Nacional de Certificação de Proficiência no uso e no ensino da Língua Brasileira de Sinais Libras – Nível Superior PROLIBRAS – Exame nacional de Certificação de Proficiência no uso e no ensino da Língua Brasileira de Sinais Libras – Nível Médio em 2008. Professora de Libras no curso de extensão na Associação dos Surdos de Minas Gerais em 2013. Atuando principalmente nos seguintes temas: Educação de Distâncias e Consultoria de Libras como professora responsável pelo ensino de Libras (Língua Brasileira de Sinais reconhecida como língua pela 10.436) em 2020 até 2021 na Sociedade dos Surdos de Araguari.

Faça agora sua inscrição

Fechar Menu