Técnico de Enfermagem - IMEPAC
Técnico de Enfermagem - IMEPAC

Início / Técnico em Enfermagem

Técnico em Enfermagem

O curso Técnico em Enfermagem desempenha um papel fundamental na formação de profissionais que atuam na linha de frente dos cuidados de saúde. O Técnico em Enfermagem pode atuar em diversas instituições que visem a promoção e o cuidado em saúde, com um vasto mercado de trabalho e oportunidades em Araguari e região. Junte-se a nós nessa jornada de dedicação à saúde e ao bem-estar das pessoas!

Sobre o Curso

Araguari conta com vasto campo de atuação para o Técnico em Enfermagem como estabelecimentos de saúde diversos, hospitais, Unidade de Pronto Atendimento – UPA, UBSs, UBSFs, CAPS, clínicas, dentre outros.

O IMEPAC conta com hospital escola próprio, o Hospital Universitário Sagrada Família (HUSF), além de um Centro de Simulação Realística que é o único no Brasil filiado ao “Center for Medical Simulation” (CMS) de Boston/EUA, vinculado à Harvard Medical School. Com uma infraestrutura moderna e professores capacitados, o curso Técnico em Enfermagem do IMEPAC prepara os alunos para atuarem com conhecimento técnico, respeito à dignidade do paciente, confidencialidade, empatia e comunicação eficaz, valores essenciais para garantir qualidade no atendimento e confiança na relação com com os pacientes. 

O Técnico em Enfermagem poderá atuar nos mais diversos cenários que requeiram conhecimentos sobre promoção e cuidado à saúde como hospitais, clínicas, redes ambulatoriais, unidades básicas de saúde, consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas e unidades de diagnóstico, creches, instituições de ressocialização, instituições de longa permanência, cuidadores, homecare, dentre outros.



Av. Minas Gerais, 1889 - Centro, Araguari - MG, 38444-128. (34) 3249-3900 Política de privacidade